Cuidados Com A SaúdeBolsa Térmica Para Insulina E Medicamentos Frigo 22cm Wellion

Descrição

A Bolsa Térmica Para Insulina E Medicamentos Frigo Wellion é um acessório portátil desenvolvido para o transporte seguro de medicamentos termolábeis, garantindo a manutenção da temperatura adequada para a preservação de fármacos como insulina e Ozempic.

Para que é indicado?

Este produto é indicado para o transporte e conservação de medicamentos que necessitam de refrigeração, sendo ideal para viagens e uso diário em locais sem acesso a energia elétrica ou congeladores.

Como usar

Agite o bolso interno para distribuir os cristais e mergulhe-o em água fria por 10 minutos até que se transformem em gel. Remova o excesso de água com uma toalha, insira o medicamento já refrigerado no bolso interno e coloque-o dentro da capa externa. Para conservação, deixe o gel secar naturalmente quando não estiver em uso e reative com água sempre que necessário.

Ficha técnica:

• Produto: Bolsa térmica refrigerável Frigo
• Marca: Wellion
• Dimensões: 22cm x 11,4cm x 1,4cm
• Tecnologia: Ativação por evaporação (água fria)
• Autonomia: Até 24 horas (em temperatura ambiente de 25°C a 30°C)
• Diferencial: Impregnação antibacteriana e reutilizável sem limite de vezes

Contraindicações

Não utilize o produto se houver furos ou danos no bolso interno que permitam o vazamento dos cristais. Evite o armazenamento em locais fechados e sem ventilação (como mochilas lacradas ou malas) enquanto estiver úmido, pois o sistema depende da evaporação para resfriar. Não coloque o medicamento em contato direto com o gel se a embalagem do fármaco estiver danificada.

Siga rigorosamente as instruções de ativação do fabricante para garantir a eficácia térmica. Em caso de dúvidas sobre a integridade do seu medicamento ou variações bruscas de temperatura, consulte um profissional de saúde ou o farmacêutico.

Bolsa Térmica Para Insulina E Medicamentos Frigo 22cm Wellion

Referência: 7892534606437

Vendido e entregue por: Super Saudável Shopping

Loading Icon
Loading...