DermocosméticosGel de Limpeza Facial Refil Pele Normal a Oleosa Sem Perfume 227g CeraVe

Descrição

O Gel de Limpeza Facial CeraVe sem perfume é especialmente formulado para peles normais a oleosas, oferecendo uma limpeza eficaz que remove oleosidade, impurezas e excesso de maquiagem sem ressecar a pele. Com ceramidas essenciais, niacinamida e ácido hialurônico, protege e restaura a barreira cutânea, mantendo a hidratação natural e acalmando a pele, ideal para quem busca um cuidado suave e eficiente.

Para quem é indicado?
• Peles normais a oleosas
• Pessoas que desejam controlar a oleosidade sem ressecar
• Quem busca proteção e restauração da barreira cutânea
• Usuários que preferem produtos sem perfume e não irritantes

Benefícios:
• Remove oleosidade, impurezas e maquiagem sem ressecar
• Protege e restaura a barreira da pele com ceramidas essenciais
• Hidrata e retém a umidade natural da pele
• Fórmula sem perfume, não comedogênica e não irritante
• Desenvolvido para evitar o bloqueio dos poros

Resultados: Pele limpa, fresca e equilibrada, com oleosidade controlada e a barreira cutânea protegida e restaurada, proporcionando conforto e hidratação duradoura.

Modo de usar: Aplique sobre a pele úmida, massageando suavemente em movimentos circulares. Enxágue completamente com água abundante. Evite contato com os olhos. Uso diário recomendado para melhores resultados.

Gel de Limpeza Facial CeraVe sem Perfume Pele Normal a Oleosa Refil - 227g
Referência: 23286
Dermaclub
Ícone

Descontos Dermaclub

Exclusivo para clientes cadastrados no programa. Cadastre seu CPF para ganhar descontos de laboratório. A cada R$ 1 em compras, ganhe 10 pontos.

R$ 00,00

Vendido e entregue por: Drogasmil

Loading...

Aproveite e leve também

Quem viu, comprou