Pingou na conta 05.05
DermocosméticosRostoLimpezaGel Limpador Facial Antiacne Gel-espuma 150ml Sallve

Descrição

O Gel Limpador Facial Antiacne Sallve é um gel-espuma especialmente formulado para peles oleosas e acneicas, que promove uma limpeza profunda sem ressecar. Com ativos poderosos como Ácido Salicílico, Melaleuca e Niacinamida, ele desobstrui os poros, controla a oleosidade e reduz cravos e espinhas, garantindo uma pele mais saudável e uniforme. Dermatologicamente testado, vegano e livre de fragrância, é ideal para o cuidado diário da pele com acne.

Para quem é indicado?

. Peles oleosas e acneicas

. Pessoas com cravos e espinhas

. Quem busca controle da oleosidade

. Usuários que desejam limpeza profunda sem ressecamento

Benefícios:

. Limpeza profunda e esfoliação química suave

. Desobstrução dos poros e redução de cravos

. Ação anti-inflamatória e antibacteriana

. Controle da oleosidade e reparação da barreira cutânea

. Uniformização do tom da pele

. Fórmula vegana, livre de sulfatos e fragrância

Resultados: Pele limpa, com poros desobstruídos, oleosidade controlada e redução visível de cravos e espinhas, proporcionando um aspecto mais saudável e uniforme.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do gel sobre as mãos úmidas, forme espuma e massageie suavemente no rosto. Enxágue completamente. Use diariamente, evitando contato direto com os olhos. Mantenha fora do alcance de crianças.

Gel Limpador Facial Antiacne Sallve 150ml Gel-espuma
Referência: 20969

Vendido e entregue por: Drogasmil

Loading...

Aproveite e leve também

Quem viu, comprou