Homeopatia Kids para Dentição Glóbulos 30g é um medicamento homeopático desenvolvido para aliviar os desconfortos comuns na fase de dentição dos bebês, como dor nas gengivas, irritabilidade, febre leve, distúrbios gastrointestinais e alterações no sono. Sua fórmula combina ativos naturais como Chamomilla, Phytolacca decandra, Podophyllum peltatum, Calcarea phosphorica e Belladonna, que atuam de forma suave para acalmar e proporcionar conforto ao bebê durante esse período delicado.
Recomenda-se dissolver 5 glóbulos em uma colher de água a cada 2 horas em caso de crise. Após a melhora dos sintomas, a dose pode ser reduzida para 5 glóbulos 3 vezes ao dia. O uso deve ser feito sob orientação de profissional habilitado, respeitando as advertências para garantir a segurança do bebê. Evite o contato direto das mãos com os glóbulos para não contaminá-los e mantenha o produto protegido da luz, calor e umidade.
Este medicamento é indicado para bebês na fase de dentição e apresenta-se em glóbulos sólidos, com 30g por embalagem. Contém sacarose, por isso não é recomendado para diabéticos na forma de glóbulos, sendo indicada a fórmula em gotas para esses casos. A ação esperada é o alívio dos sintomas associados ao nascimento dos primeiros dentes, promovendo maior conforto e tranquilidade para o bebê e seus familiares.
Venda sob prescrição de profissional habilitado. Consulte sempre um especialista. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.