MedicamentosGenéricosCardiológicosGenéricos Cardiológicos e HipertensivosIndapamida 1,5mg Liberação Prolongada Genérico Geolab - 30 comprimidos

Descrição

Indapamida 1,5 mg Liberação Prolongada Genérico Geolab é um medicamento indicado para o tratamento da hipertensão arterial essencial em adultos. Seu princípio ativo, a indapamida, é um diurético que promove um leve aumento na produção de urina, atuando principalmente por um mecanismo vascular para manter a pressão arterial dentro dos limites fisiológicos. A ação anti-hipertensiva é eficaz por pelo menos 24 horas, facilitando o controle contínuo da pressão arterial.

O uso recomendado é oral, com dose única diária de 1 comprimido, preferencialmente pela manhã, sem mastigar, partir ou abrir o comprimido. O tratamento é de longa duração e deve ser seguido conforme orientação médica, respeitando horários e doses para garantir a eficácia e segurança do medicamento.

Indapamida é contraindicado para pessoas com alergia à indapamida ou sulfonamidas, doença renal ou hepática severa, encefalopatia hepática, hipocalemia, crianças, mulheres grávidas sem orientação médica, e pacientes com galactosemia, síndrome de má absorção de glicose e galactose ou deficiência de lactase. Contém lactose, devendo ser usado com cautela por diabéticos.

Este comprimido de liberação prolongada possui textura sólida e é apresentado em embalagem com 30 unidades. Destina-se exclusivamente a adultos acima de 18 anos e é vendido sob prescrição médica, com tarja vermelha. A administração oral e a liberação prolongada garantem ação contínua e estável no controle da hipertensão arterial essencial.

INDAPAMIDA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Indapamida 1,5mg Liberação Prolongada Genérico Geolab - 30 comprimidos
Referência: 18965

Vendido e entregue por: Drogasmil

Loading...

Aproveite e leve também

Quem viu, comprou