Joop! Homme de Joop! é um perfume Âmbar Fougére Eau De Toilette Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac. Joop! Homme é um perfume sensual e expressivo, projetado para homens com personalidade forte e autêntica. Pertencente à família olfativa oriental, é uma fragrância misteriosa e sedutora, com um toque especial de notas amadeiradas. A abertura refrescante é marcada pelas notas cítricas provocantes da bergamota e da flor de laranjeira, seguidas por um coração picante com nuances de canela. A fragrância se encerra com a sensualidade do âmbar e do almíscar, envolvidos pelo calor das notas quentes da fava tonka. Joop! Homme é um favorito entre muitos homens devido à sua combinação única de notas, que não são nem muito fortes nem muito fracas, tornando-o perfeito para uso diário e ocasiões de trabalho. É adequado para uso em eventos formais e também para o dia a dia. Um perfume ousado como esse merece uma ocasião igualmente ousada, sendo indispensável em baladas e para deixar as mulheres intrigadas procurando o portador dessa maravilhosa fragrância. Conheça também Joop Homme Sport Eau De Toilette Masculino https://www.aazperfumes.com.br/JoopGênero: Masculino;Fragrância: Eau de Toilette;Estilo/Ocasião: Moderno;Estilo/Ocasião: Jovem;Estilo/Ocasião: Chique;Estilo/Ocasião: Sedutor;Comentários:
Vagner Aparecido de lima 03/09/2013
Ótimo perfume!!! Marcante D+!!!!
Vagner Aparecido de lima 03/09/2013
Ótimo perfume!!! Marcante D+!!!!
Shirley Maclaine R. da Silva 10/08/2013
silvestre junior do n silva 11/11/2011
esse perfume realmente ele é muito bom, principalmente a sua fixação; em torno de mais ou menos 15horas ou mais, recomendo..
michelle dutra de amorim 03/08/2009
perfume maravilhoso, nunca vai existir outro igual
DOUGLAS DE CARVALHO SAMPAIO 11/05/2008
Perfume incrivel. Como este certamente é muito dificil existir, uma fragância unica e perfeita..!!
carlos alberto santana costa 04/07/2007
esse perfume é dez, não vivo sem ele, pois quando está acabando já peço logo, isso sem falar de quando passo pelas pessoas, todas me perguntam qual o nome do mesm, pois é super cheiroso
roberta pimentel 16/01/2007
esse perfume é otimo!!!!!! eu não vivo sem ele.
;Família Olfativa: Amadeirado;Família Olfativa: Floral;