O Refil Gel de Limpeza Effaclar Concentrado da La Roche-Posay é um gel de limpeza facial especialmente formulado para peles oleosas e acneicas. Com uma combinação potente de Ácido Salicílico, LHA e Zinco, promove uma limpeza profunda que desobstrui os poros, reduz a oleosidade de forma duradoura e combate cravos e espinhas, sem agredir a barreira cutânea. Sua fórmula livre de sabão, álcool, corantes e parabenos garante alta tolerância e uso diário seguro, além de oferecer uma opção sustentável com redução de 86% no uso de plástico.
Para quem é indicado?
Benefícios:
Resultados: Pele limpa, purificada e com oleosidade controlada, prevenindo o surgimento de cravos e espinhas, com sensação de frescor e conforto ao longo do dia.
Modo de usar: Aplique uma quantidade equivalente a uma moeda de um real na palma da mão molhada, faça espuma e massageie suavemente o rosto. Enxágue completamente. Pode ser usado pela manhã e à noite. Uso externo. Evite contato com os olhos e não utilize em crianças.
R$ 00,00
Exclusivo para clientes cadastrados no programa. Cadastre seu CPF para ganhar desconto de laboratório

Faça login para saber quando você tiver descontos personalizados e de convênios.