Pingou na conta 05.05
InfantilBanho InfantilSabonetesSabonete Bebê Líquido Johnson's Hora do Sono 180ml Refil NaturalCalm Relaxante

Descrição

O Sabonete Líquido Johnson's Baby Hora do Sono é apresentado em refil de 180 ml, indicado para a higiene suave da pele delicada de bebês e crianças. Desenvolvido para uso durante o banho, sua fórmula contém a essência NaturalCalm, que proporciona uma sensação de relaxamento e um aroma suave, auxiliando no momento do sono.

Benefícios do Sabonete Líquido Johnson's Baby Hora do Sono

• Fórmula com cerca de 94% de ingredientes naturais, incluindo glicerina vegetal para hidratação;

• pH fisiológico adequado para a pele sensível do bebê;

• Livre de parabenos, sulfatos, corantes e ftalatos;

• Dermatologicamente testado e hipoalergênico;

• Não irrita os olhos;

• Clinicamente comprovado para ajudar o bebê a dormir mais rápido e por mais tempo.

Modo de usar:

Aplicar o sabonete durante o banho, sob supervisão de adultos. Evitar o contato com os olhos e com a pele lesionada. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Utilizar conforme necessidade e conservar o produto em local fresco e seco, longe da luz direta.

Ficha técnica:

• Tipo: Sabonete líquido para bebês

• Marca: Johnson's

• Apresentação: Refil plástico flexível de 180 ml

• Indicação: Higiene e relaxamento para bebês e crianças

• pH: Fisiológico

• Textura: Líquida, suave e cremosa com espuma rica

• Público-alvo: Bebês e crianças, incluindo recém-nascidos

Contraindicações e cuidados: Evitar contato com os olhos e pele lesionada. Não ingerir. Não utilizar em caso de alergia a qualquer componente da fórmula. Manter fora do alcance de crianças sem supervisão.

Siga sempre as instruções do fabricante para garantir a segurança e eficácia do produto. Em caso de dúvidas ou irritações, consulte um pediatra antes de continuar o uso.

Sabonete Bebê Líquido Johnson's Hora do Sono Sachê 180ml Refil Embalagem Econômica
Referência: 9891632

Vendido e entregue por: Drogasmil

Loading...

Aproveite e leve também

Quem viu, comprou