Cuidados Com Os CabelosCuidados Com Os Cabelos AdultosShampoo Condicionador E KitsShampoo Anticaspa com LCD 5% e Ácido Salicílico 200ml Unicpharma
Loja Parceira

Descrição

O Shampoo Anticaspa com LCD 5% e Ácido Salicílico da Unicpharma é a solução definitiva para o controle da caspa, dermatite seborreica e psoríase. Sua fórmula avançada combina o poder antisseborreico do Licor Carbonis Detergens com a ação esfoliante do Ácido Salicílico, promovendo uma limpeza profunda que elimina a descamação e regula a oleosidade excessiva. Enriquecido com D-Pantenol, o produto garante que o tratamento não resseque os fios, mantendo a hidratação, a resistência e o brilho natural do cabelo.

Para quem é indicado?

. Pessoas com caspa persistente ou dermatite seborreica;

. Couro cabeludo oleoso ou com tendência à descamação;

. Auxílio no tratamento de psoríase capilar;

. Quem busca renovação celular do couro cabeludo sem perder a hidratação dos fios.

Benefícios:

. Ação anticaspa e antisseborreica potente;

. Esfoliação e renovação da pele com Ácido Salicílico;

. Hidratação profunda e brilho com D-Pantenol e PCA NA;

. Combate a microrganismos causadores da descamação com Irgasan;

. Estímulo ao colágeno e fibras elásticas para fios mais resistentes.

Os resultados da aplicação incluem um couro cabeludo visivelmente mais limpo, livre de escamas e com a oleosidade controlada, além de cabelos mais fortes, hidratados e com brilho saudável desde as primeiras semanas de uso.

Modo de Usar:

Aplique o shampoo no couro cabeludo úmido, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue abundantemente. A sugestão de uso é de uma vez por semana ou conforme orientação profissional. Precauções: Uso externo. Evite contato com os olhos. Gestantes e lactantes devem consultar um médico antes de iniciar o uso. Mantenha fora do alcance de crianças.

Ver mais
Shampoo Anticaspa com LCD 5% e Ácido Salicílico 200ml Unicpharma
Referência: 7896528788024

Vendido e entregue por: Unicpharma

Loading Icon
Loading...

Aproveite e leve também

Quem viu, comprou